Rotaract Marechal empossa novo companheiro

Postado em: 09 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon

O Rotaract Club Marechal Cândido Rondon empossou um novo integrante ao quadro de associados da entidade. Trata-se do estudante de Educação Física Matheus Panazzolo Rosa, convidado da companheira Jéssica Dorigoni Portugal. A posse foi realizada dia 22 de abril, na Casa da Amizade, em Marechal Cândido Rondon.

Interactiano e rotaractino na cidade de Coronel Vivida por três anos, Matheus mudou-se para Marechal Rondon recentemente por motivos profissionais e para estudar. Atuante, exerceu os cargos de tesoureiro na gestão 2015/2016, diretor de Imagem Pública, secretário, tesoureiro distrital de Interact e representante distrital de Interact em conjunto com a secretária distrital de Interact, Bianca Caroline da Silva, na gestão 2016/2017. Em julho de 2017 associou-se ao Rotaract Club de Coronel Vivida.

Nesse período, vários foram os prêmios que recebeu por sua atuação e engajamento, sendo destacados o tesoureiro 100%, companheiro 100% em presença e secretário 100%. Reconhecido pelos serviços prestados ao Distrito 4640 como Tesoureiro Distrital de Interact, também foi homenageado pela MDIO Interact Brasil e pelo Distrito 4640 pelo trabalho que desempenhou na função de Representante Distrital de Interact, exercido de forma conjunta na gestão 2016/2017.

Ao integrar o Rotaract Marechal, Matheus enaltece que busca desenvolvimento profissional e espaço para aplicar o que aprendeu das suas vivências em Interatc. “Quero aplicar e desenvolver os conhecimentos obtidos no Interact, crescer mais na família rotária como líder e também na sociedade, aplicar e disseminar a prova quádrupla nas ações dos companheiros e do clube, desenvolver fortemente a ligação entre Interact/Rotaract e Rotaract/Rotary a nível local, distrital e nacional”, destacou.

Bem como enfatizou seu desejo de cooperar para o desenvolvimento e crescimento do Rotaract Marechal. “Buscarei ocupar diversos cargos dentro do clube para desenvolver minha liderança e dos demais companheiros. Chegar à presidência e ter como objetivo trabalhar as áreas de enfoque do Rotary. Ocupar cargos distritais e também a nível de Rotaract Brasil e, por seguinte, entrar para o Rotary com foco nas Novas Gerações e relacionar as atividades e oportunidades da família rotária com minha profissão na área do esporte”, frisou.

Com a posse do novo companheiro, o Rotaract Marechal passa a contar com 18 membros.

Fotos

Localizar site dos clubes